Vai acompanhar o evento de casa? Saiba como ganhar produtos do padre Rufus

Você gostaria de estar no acampamento de cura e libertação com o padre indiano Rufus Pereira, mas não foi possível? Calma! Os internautas poderão acompanhar todas as atividades do evento pelo Portal Canção Nova e ainda concorrer a prêmios.

Para participar da promoção, basta seguir o perfil @cancaonova no Twitter e dar RT (copiar e colar na sua página de mensagens) a frase: “Não estou no #acampamento de #curaelibertacao, mas acompanho todo o evento pelo portal #cancaonova http://kingo.to/ltU".

Vencedores da ação vão ganhar produtos recém-lançados do padre Rufus
Foto: Arquivo CN

Exemplo:

RT @cancaonova: Não estou no #acampamento de #curaelibertacao, mas acompanho todo o evento pelo portal #cancaonova http://kingo.to/ltU

A ação é válida do dia 12, quando começa o evento, até segunda-feira (15), às 17h, ao final das atividades do acampamento. O resultado será divulgado logo após o encerramento do encontro e as pessoas contempladas receberão uma mensagem solicitando o envio de seus dados completos para o e-mail webeventos@cancaonova.com.

O sorteio será feito pela ferramenta Sorteie.me, sistema que gera resultados aleatórios por meio do random.org. Você pode participar quantas vezes desejar, respeitando o dia e o horário de encerramento da iniciativa.

Premiação

Os prêmios serão distribuídos de acordo com a ordem dos nomes que o sistema do Sorteie.me selecionar. Confira os produtos Canção Nova que você pode ganhar:

1° – DVD “A cura nas famílias”, de padre Rufus Pereira
2° – Livro “A chave da cura”, de padre Rufus Pereira

.: Saiba mais sobre esses lançamentos do padre Rufus

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade cristã de relacionamento
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo