Valente e vitorioso em Jesus

O missionário da Comunidade Canção Nova Maurício Valente testemunha a vitória de Deus sobre a sua vida após um acidente de carro ocorrido em dezembro do ano passado.


:: Veja mais fotos no Flickr

O ponto forte do testemunho, foi quando Maurício disse ter colocado Deus “contra a parede” porque o missionário Haylan, que estava com ele no carro, não suportou o acidente e morreu.

“Como Ele (Deus) podia permitir um consagrado morrer assim, ele não tava na farra, ele estava em missão. Coloquei Deus contra a parede. Como é que eu largo tudo na minha terra e vim para cá e fico quebrado e um irmão morre? Jesus não respondeu nada. E naquele grande silêncio entendi que Deus me falava: ‘Eu caminho com você’. Gente eu não vi Deus, eu não toquei Deus, mas acreditei que Ele caminhava comigo. Fui entendo que eu era guerreiro e porque meu sobrenome é Valente e que Deus me mostrava que eu era guerreiro para hoje estar aqui com vocês e com a comunidade q. Eu pensei em largar vocês, eu pensei! Mas comecei no silêncio vislumbrar um “para que”, e isso só acontece quando aceitamos o que estamos vivendo. Quando comecei a aceitar que tive que passar por aquilo, dentro de mim brotou uma voz dizendo: preciso, eu devo caminhar. Preciso ser aquele homem que apesar da enfermidade continua a caminhar”.

Deus quer caminhar com você, Deus caminha com você, mesmo nas dores, Deus caminha conosco, concluiu.

Ouça testemunho na íntegra
[audio:http://vobr.webtvcn.com/2010/dezembro/testemunho_mauricio.mp3]


Assista trecho da pregação:


Veja também:

.: Pregação do Dunga

.: Muita unção na primeira noite de Show do Hosana Brasil

.: Vídeos e áudios exclusivos de bastidores do Hosana Brasil

.: Padre José Augusto celebra Missa de abertura do Hosana Brasil

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo