Veja como foi a manhã do Kairós "Bem da Hora"

A galera do “Bem da Horaagitou a manhã deste domingo, 3, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Com muito louvor, animação e pregação os adolescentes presentes foram convidados a dizer: “Deus é minha alegria”, tema da edição deste Kairós.

O início das atividades foi marcado com a pregação do missionário e apresentador Thiago Marcon. “Jesus é o motivo da nossa alegria e foi Ele mesmo quem colocou em nosso coração o desejo de sermos alegres. Existe uma maneira e um motivo de nos prepararmos para esta verdadeira alegria. O desejo que devemos ter em nossos corações é de que todos também experimentem a Verdadeira Alegria”, disse o consagrado, que continuou: “Muitos de nós nos sentimos presos e nos questionamos: onde está a liberdade que adquiri em Deus? Estamos numa batalha, portanto, a nossa luta não é contra a carne, mas é contra os espíritos do mal, porque o demônio não quer a sua felicidade.”

Thiago Marcon durante pregação na manhã de domingo
Foto: Arquivo/cancaonova.com

Ouça, na íntegra, pregação do Thiago Marcon :

Em seguida, o musical “Jornal fora de hora” trouxe alegria e diversão, abordando assuntos sérios, como namoro, pecado e superação, entre outros, com a encenação dos apresentadores fictícios Inocêncio Bolafora (Thiago Marcon) e Malu Morada (Déia), que ajudam o jovem Tenório a superar os desafios de seu ambiente familiar e a conseguir um emprego no telejornal.

Tiba (Roque Gomes) conversa com o jovem Tenório durante musical
Foto: Daniel Machado/cancaonova.com

O musical contou com a participação do Tiba, que interpretou Roque Gomes, um detetive bem-humorado, responsável por investigar a origem da verdadeira felicidade. O personagem, ao final, constata que: “a verdadeira felicidade não vem de fora para dentro, mas de dentro para fora. O segredo está num coração que se abre à ação de Jesus Cristo”.

O Kairós “Bem da Hora” encerrou a manhã com a adoração ao Santíssimo Sacramento conduzido pelo padre Fabrício Andrade e Thiago Marcon.

Adoração ao Santíssimo Sacramento
Foto: Daniel Machado/cancaonova.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo