Veja como foi a Pré-Jornada Rio 2012

Chegamos ao último dia da Pré-Jornada Mundial da Juventude e ficou no coração dos jovens que participaram do evento entre os dias 27 a 29 de julho, no Maracanãzinho (RJ), o desejo de anunciar Jesus com um novo ardor em preparação a JMJ Rio 2013.

O evento teve presenças marcantes, como do núncio apostólico do Brasil, Dom Giovanni d'Aniello; arcebispo de Aparecida e presidente da CNBB, Cardel Dom Raymundo Damasceno; arcebispo do Rio de Janeiro e Presidente do COL, Dom Orani João Tempesta; bispo auxiliar de Campo Grande e Presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB, Dom Eduardo Pinheiro, padre Antônio Maria, padre Jorjão, padre Reginaldo Manzotti, padre Omar Raposo, padre Roger Luis, entre outros.

Dom Giovanni d'Aniello – núncio apostólico

Durante os três dias de evento, ocorreram momentos de Adoração ao Santíssimo, Santa Missa, pregações e animação com diversos ministérios de música.

Entre as personalidades presentes, Luzia Santiago, co-fundadora da Comunidade Canção Nova conduziu o momento de oração na manhã de domingo, em entrevista ela partilha da experiência de estar participando do evento:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo