Veja como foi a quarta noite de shows na Canção Nova

Na noite desta segunda-feira de Acampamento de Carnaval, a cantora Jake animou a todos os participantes com músicas e danças no ritmo de axé, levando muita alegria aos peregrinos, que não precisaram beber, se drogar ou viverem a sexualidade desregrada para se divertir. 

Confira como foi o show da cantora Jake na Canção Nova

“O que você quer da vida? Se você está sem caminho, qualquer caminho vai te desviar, por isso saiba aonde você quer chegar!”, disse a cantora durante o show, quando também prestou uma homenagem o fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, ao cantar a música “Que santidade de vida”.

Foliões se divertem movidos pela alegria do alto no Carnaval 2014
Foto: Natalino Ueda/ cancaonova.com

No decorrer do show, a cantora apresentou alguns de seus sucessos, como: “Pó parar com pó”, “Pressão” e a música do seu novo trabalho “Esperança”.

Ouça a música: “Bom é louvar o nosso Deus”

Em seguida Ministério Amor e Adoração levou os jovens a caminharem juntos com Cristo e com os irmãos, com a música: “Lado a lado”, que abriu a noite de apresentações musicais.

Além de animar e agitar a galera com sua apresentação, o ministério conduziu os foliões a rezarem o canto novo, do homem e da mulher nova. “Neste carnaval é a grande decisão. Que essa seja a sua grande decisão a partir de hoje, a cada manhã se deixar se apaixonar por Jesus!”, animou a missionária Gil Duarte.

Ouça a música "Basta uma só Palavra":

Cerca de três mil jovens dançam e curtem no ritmo do carnaval
Foto: Natalino Ueda/ cancaonova.com

Durante o show o missionário Emanuel Stênio levou os jovens a tomarem posse da cura de Deus com a música: “Basta uma só palavra”. E para finalizar apresentou uma música dedicada ao monsenhor Jonas Abib: “Louvado seja o Teu nome”.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo