Veja o que aconteceu no acampamento "Curados para amar"

O Acampamento "Curados para amar" possibilitou uma experiência incrível com Deus na vida de cada pessoa que veio participar do evento em Cachoeira Paulista (SP), de 18 a 20 de março, e também na dos que acompanharam tudo pelo Sistema Canção Nova de Comunicação. A cura interior é a restauração da personalidade, a chave para a cura plena de uma pessoa. A cada dia o Senhor nos reserva uma surpresa e uma graça; cabe a nós colher d'Ele o caminho de cura que necessitamos trilhar.

E para começar a trilhar esse caminho, padre Sóstenes, na Santa Missa de abertura, na sexta-feira (18), nos ensinou muito bem nos mostrando como acontece a “Viagem da cura interior”, nos dizendo que, para trilhar esse caminho, precisamos pegar o nosso transporte, que é a oração. E como em toda viagem é preciso levar uma bagagem, o sacerdote nos revelou que a nossa bagagem é a decisão; precisamos nos decidir a ser curados. E nessa viagem não pode faltar o mais importante, que é o Guia, Aquele que nos direcionará e nos ensinará o caminho pelo qual devemos andar: Nosso Senhor Jesus Cristo.

Foto: Andrea Moraes/CN

O sábado (19), logo pela manhã, após uma oração de muitas curas, Dom Cipriano nos revelou o segredo da cura: "Cultive o amor dentro de você, amor esse que é o próprio Espírito Santo. Cultive esta experiência e você colherá como fruto principal na sua vida uma vida de amor, lembrando que Deus é amor. Então você estará em comunhão com Deus, que pode curá-lo através da efusão do Espírito Santo, porque aí você entra em comunhão com Ele", em sua pregação “Curados pela efusão do Espírito Santo

Logo a seguir, Roberto Tannus pregou e fez uma belíssima oração de cura interior, “Deus tem uma cura para cada dor”. “A cura que Deus faz é a cura da nossa história de vida. Para Deus o seu passado já acabou. Pare de sofrer remoendo o seu passado! O Senhor não pede conta do seu passado, Ele quer curar agora o seu coração”, enfatizou.

Quem celebrou a Missa festiva de São José foi Dom Cipriano, nos ensinando que “Deveríamos reverenciar mais São José”, pois ele foi o homem escolhido por Deus para ser guardião do Seu único Filho, que deu a vida para nos salvar.

O dia que foi repleto de emoções e curas para os peregrinos, não poderia terminar melhor do que na presença do Senhor. A adoração, conduzida por padre Sóstenes, Roberto Tannus e Eugênio Jorge, foi um momento de muitas curas, no qual o Senhor se derramou em amor a todos. Ouça a adoração.

"Só Jesus pode completar o amor que lhe falta"
Foto: Andrea Moraes/CN

No domingo (20), Dom Cipriano em sua pregação “Para viver em perfeita unidade ” nos falou sobre os seis princípios para a oração de cura interior. Roberto Tannus, em seguida, explicou maravilhosamente o tema desse acampamento 'Somos curados para amar' “Eu sou curado para amar. Não existe coisa mais linda do que a pessoa se abrir à cura para amar”, afirmou o pregador.

E para encerrar, padre Sóstenes, em sua homília, desenvolveu de uma maneira muito simples e prática “Os setes passos para uma vida de oração”, pois a cura interior só acontece quando se há uma vida de oração.

Nesse acampamento muitas pessoas puderam sentir a ação de Deus em sua vida. Você que pôde sentir essa ação, deixe seu comentário abaixo.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo