Veja testemunhos de pessoas que passaram por tribulações

O Acampamento Fortes na Tribulação é um encontro com o objetivo de reunir pessoas que tem o mesmo ideal: permanecer firme diante das dificuldades e vencê-las com a graça de Deus.

Por este motivo, não é difícil encontrar testemunho de pessoas que passaram ou estão passando por momentos de muita luta, mas que, em Deus, escolheram não desistir e continuar firmes em sua fé.

 

Veja alguns testemunhos que podemos ouvir de peregrinos que estão participando do acampamento. O primeiro que podemos acompanhar foi de Fernanda Munhoz, de 34 anos, que está visitando a Canção Nova pela primeira vez.

“Tenho vivido um tempo de muita dificuldade em minha família, problemas com dependência química, doenças, entre outras coisas. Mas de nada adiantaria se eu optasse por desistir e me dar como vencida. Hoje, busco em Deus a salvação da minha família, a força para vencer todos os problemas”, disse Fernanda.

As tribulações não avisam a hora de chegada. Por isso mesmo, muitas vezes, são difíceis de assimilar. É exatamente isso o que conta Paula Almeida, 23 anos, Itajubá (MG).

“Há menos de um mês eu perdi minha mãe depois de um câncer súbito que tomou alguns órgãos. Eu não estava preparado naquele momento para essa perda e achei que seria difícil continuar. Foi quando, na minha paróquia, uma senhora do ministério de intercessão me acolheu e me fez compreender que Deus nunca permite que algo ruim aconteça, a não ser que, dali, venha algo bom. Com isso, retomei minha caminhada e vejo que esse é o plano de Deus para minha vida”, testemunhou Paulo.

A fé nos faz crer naquilo que não somos capazes de ver. Por este motivo, somos capazes de confiar em Deus, mesmo quando tudo parece conspirar contra nós. Graças a essa certeza, foi que Maria dos Anjos, 43 anos, de Curitiba (PR), conseguiu superar as tribulações que passou.

“No ano passado, quando vim nesse acampamento, eu tinha feito uma cirurgia há poucos meses, e não tinha garantia nenhuma de que seria bem sucedida, pois só o tempo poderia dizer. Por isso, vim para cá me encontrar com o Senhor, restaurar minhas forças e buscar n'Ele um consolo, pois sabia que não poderia desistir”, falou Maria dos Anjos, de Curitiba (PR).

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo