Vencedores da promoção do Dia das Crianças

Dois internautas do Portal Canção Nova ganharam produtos de evangelização da comunidade católica para presentear no Dia das Crianças, comemorado no próximo dia 12 em todo o Brasil. Confira os resultados:

Promoção por comentário

O internauta Ruidielly Santos, de Serro (MG), ganhou um CD "Bem da Hora", por meio de sorteio nos comentários da matéria de divulgação da promoção. O sorteio foi realizado por meio do Random.org – que gerá resultados aleatórios – com os 120 comentários postados.

Confira a frase de Ruidielly:

“Eu desejo muito ganhar o CD Bem da Hora, porque sou um catequista e, na realidade de minha paróquia, acaba sendo difícil trabalhar algumas coisas com a criançada. Usaria esse CD como meio de evangelização das minhas 15 criancinhas de pré-Eucaristia. Eu e eles vamos gostar muito de ganhar esse presente”.

Promoção pelo Twitter

A internauta Luciana Carvalho (@lucianaemariana) ganhou o DVD “Nóe e sua turma – Aventuras animadas”, também por meio de sorteio. Ele foi feito pela ferramenta Sorteie.me com todos que deram RT na mensagem: "No #diadascriancas quero evangelizar meu baixinho com o DVD 'Nóe e sua turma  http://kingo.to/ia2 #presentescn" no Twitter.

Para que o produto chegue a tempo na casa dos vencedores, é recomendável que eles enviem ainda hoje, dia 8, os dados completos para o e-mail webeventos@cancaonova.com.

Sobre os prêmios

O CD “Bem da Hora” foi o primeiro trabalho neste formato que a Canção Nova lançou para o público infanto-juvenil. São 14 músicas para a garotada louvar, cantar e ainda criar coreografias dinâmicas para dançar com a turma. Entre as faixas estão duas internacionais, uma inglês e uma em espanhol. O álbum traz ainda faixa bônus interativa com clipe, entrevista e cifras e, na contra capa do encarte, contém um mini-poster com mensagens de evangelização.

O DVD “Noé e sua turma” traz histórias animadas e divertidas com o objetivo de despertar a imaginação das crianças e ao mesmo tempo evangelizar. Nos doze desenhos animados presentes no produto, os personagens da “Turma da Arca” contam suas aventuras com uma linguagem simples e dinâmica, ensinando as crianças sobre Jesus, a Bíblia e o relacionamento com as outras pessoas.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo