Vida Reluz lança CD na Canção Nova

O show de lançamento do CD "Toma o teu lugar, Senhor" da Banda Vida Reluz marcou a noite deste sábado, 5, na sede da Canção Nova em Cachoeira Paulista, SP. Este é o 8º álbum dos músicos de São José dos Campos, interior paulista, que já tem mais de 20 anos de história. A apresentação iniciou com um repertório de músicas conhecidas como Acreditar no amor, Celebramos e Gratidão. A surpresa ficou por conta das novas canções que, segundo a banda, tem a proposta de elevar o espírito das pessoas que querem ficar em sintonia total com Deus. As participações do missionário da Canção Nova, Ricardo Sá, e do Typ Vox Trio enriqueceram o show.

Banda Vida Reluz
Foto: Clarissa Oliveira

"Não é mais um show, mas, é uma noite de encontro com Deus", afirmou o vocalista Luiz Felipe no início do show. "Esta noite é para Ele [Deus] em agradecimento por tudo. Vamos adorá-lo, bendizer o nome santo do Senhor", acrescentou a vocalista Rosana de Pádua.

Pouco antes do show, em entrevista ao cancaonova.com, o vocalista Felipe Souza, afirmou que o Vida Reluz vivencia um novo tempo. "Deus tem falado ao nosso coração que é a hora dEle tomar o lugar que é dEle em nossas vidas".

Felipe falou sobre a experiência que a banda viveu em 2006, ano da gravação do DVD Vida Reluz ao vivo 20 anos, quando chegou a pensar que a missão acabaria ali. Mas não foi essa a vontade de Deus: "O Senhor colocou no nosso coração que Ele queria que continuássemos sim, mas, com algo diferente. Tivemos uma reunião, chegamos a conclusão unânime de falar com a Canção Nova sobre nosso projeto. Quando a Canção Nova aprovou nossa idéia foi uma festa. Vimos aí o começo do cumprimento da vontade de Deus para esse novo disco".

Banda Vida Reluz
Foto: Clarissa Oliveira

"Mais do que canções, é Palavra de Deus cantada. Recomeçar e Novou Céu por exemplo, são músicas que nasceram de momomentos de libertação, tristeza, dor", testemunhou Felipe.

Ouça música Toma teu lugar, Senhor

Ouça música Existe um céu  

Paralelamente ao show, uma noite carismática com missionários da Canção Nova, no Centro de Evangelização Dom Hipólito de Moraes, levou muitas pessoas a momentos profundos de louvor e oração.

Veja também:

:: Divulgue sua paróquia na Canção Nova
:: Pen drive 2G CN Brasil, Terra de Santa Cruz


Acompanhe as pregações pelo twitter @cancaonova e retuite a mensagem que mais falar ao seu coração.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo