Vídeos e fotos com depoimentos e testemunhos sobre a Divina Misericórdia

O Portal cancaonova.com entrevistou várias pessoas que vivenciaram este dia da Festa da Misericórdia na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista. Confira os testemunhos e depoimentos sobre esta Festa e a Divina Misericórdia.Confira!

function open_gl(param){window.open(\’http://www.cancaonova.com/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);}

Foi a minha primeira vez aqui na Canção Nova, vim de Maceió (AL). Quero dizer que experiência igual a essa, ‘só duas dessa’. Nunca vivi tanta emoção e alegria como estou vivendo aqui. Esse sempre foi meu sonho e Deus realizou. O Senhor falou muito comigo através das paisagens, que entre as montanhas, fica esta imensa construção: Centro de Evangelização. É muito bom, maravilhoso, já até liguei várias vezes para minha cidade e estou muito contente. Tenho certeza que o Senhor ainda vai falar muito mais. Agradeço ao Senhor!

José, 30 anos, decorador de gesso, Maceió (AL)

Foi maravilhosa a experiência que viv. Uma vez que estou aqui presente com minha esposa e com meu filho de três anos, é a primeira vez que viajamos para a Canção Nova, e gostaria muito de vir com os meus parentes também. Pois é muito difícil descrever em palavras a experiência que cada um tem com Deus, em especial na Festa da Misericórdia. O que eu carrego no meu coração para a baixada santista é que cada vez que venho me fortifico na comunhão que temos com a fé, não só eu, como toda a minha família.

Filemon Fábio de Oliveira, advogado, Santos (SP)

Graças a Deus tenho recebido muitas bênçãos. Desde a primeira vez que vim aqui na Canção Nova, que foi o ano passado no ‘Domingo da Misericórdia’. Hoje venho pedir uma graça para uma prima que tem câncer e estou confiante que receberei e testemunharei. Tem também uma pessoa em minha família que não queria vir, passou a semana inteira falando que não viria, mas experimentando a misericórdia até chorou na pregação. Hoje perguntei se estava gostando, ele disse que estava amando, nem sentindo dor estava mais, pois esta doente. Glória a Deus!

Maria de Fátima, diarista, Itaim Paulista (SP)

A misericórdia de Deus é maravilhosa, porque Deus nos deu a oportunidade de estarmos aqui, nesta festa tradicional, e o Centro de Evangelização vai ficar pequeno para tantas pessoas que vêm de tudo quanto é lugar. A misericórdia de Jesus é uma maravilha, é um coração que se abre, e água e sangue se derramam para todos. É muito lindo porque sem distinção a água e o sangue de Jesus Cristo jorram em profusão, a todos aqueles que precisam. Testemunhe o que Deus tem feito de bom em sua vida. Testemunhar e confiar: ‘Jesus eu confio em vós’!

Cláudio, bancário e Maria de Fátima, dona-de-casa, Cruzeiro (SP)

É o segundo ano que participo da Festa da Misericórdia, onde alcancei muitas graças e inclusive a cura de um parente que usava drogas. Tenho uma família maravilhosa, por isso louvo a Deus. Peço sempre pela minha família, e já confiando, agradeço pela misericórdia de Jesus.

Geralda Paula Guedes, aposentada, Belo Horizonte (MG)

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo