Viemos celebrar as bodas de prata


Hoje viemos celebrar as bodas de prata e foi uma graça estar aqui e abençoar as nossas alianças, e assim também abençoar toda a nossa família neste dia de cura e libertação para todos nós. Onde já somos agraciados por Deus neste casamento. Estamos aqui para agradecer.

O padre falava de se libertar dos medos; e hoje eu pude agradecer a Deus a libertação dos meus muitos medos dos quais eu já passei, mas um dia senti a mão poderosa de Deus. Senti tudo aquilo que o padre falou, conheço o poder de Deus. Então o que ele disse veio sublinhar o que Deus operou em minha vida, o que eu já experimentei em minha vida. Gosto de passar isso para as pessoas e para os meus filhos: A libertação dos meus medos. E hoje Deus derramou muitas bênçãos sobre mim e minha família.

Sueli Martins(esposa)
Jundiaí-SP

Foi um momento de muita cura para mim essa missa , até mesmo por poder estar junto de meus filhos, de minha família! Porque o que a gente quer, é que os nossos filhos sigam o mesmo caminho da gente. Que eles e nós não dependamos dos medos, assim como o padre Léo dizia na missa: \’quem tem Jesus no coração não tem medo de nada\’. Para mim foi bom por isso, por poder estar com minha família e poder abençoar os nossos 25 anos matrimoniais e ser profundamente tocado por Deus. Sem Jesus a família não cresce ele é fundamental.

Martins(esposo)
Jundiaí-SP

Para nós jovens é difícil conviver e largar dos medos. Essa questão do medo foi o que ficou mais forte em mim; essa confiança em Deus. A gente acaba pegando para gente algo que deveríamos entregar nas mãos de Deus e confiar. Acabamos assim tendo medo, o medo vem pela falta de fé. Isso tocou muito o meu coração.

Outra coisa que ficou gravada no meu coração foi à parte dos pecados. Ficou bem forte o dever refletir mais, pois a gente peca muito mais do que a gente imagina. Pecado acarreta pecado. O padre foi o profeta desse tempo para nós… E isso sempre acarreta uma mudança, a gente toma um maior cuidado para refletir, para rever pois o que de repente você achava estar correto, e então pode ver se esta mesmo ou se está errado; ser mais cauteloso, rigoroso para a gente avaliar os pecados da gente.

Para a juventude que vai estar acessando o portal eu deixo a seguinte mensagem: Jesus é o melhor amigo que temos, e só Ele pode ajudar a gente no maior de nossos problemas; Ele é tudo! Não dá pra viver sem Deus. Eu me caso agora em março, e esse ano está sendo uma benção essa descoberta do matrimônio; foi muito importante para mim, e eu tenho essa certeza de que sem Deus o meu casamento não vai pra frente. Não posso formar uma verdadeira família sem Deus, a verdadeira família começa com Jesus! Em tudo, faça com Deus no coração!

Roberta Conti Martins (filha)
Jundiaí – SP

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo