Virada de ano na Canção Nova com forte derramamento do Espírito Santo

Uma virada de ano além de festas e fogos, mas de renovação da esperança, alegria, fé e derramamento do Espírito Santo: foi assim que mais de 45 mil pessoas passaram as primeiras horas de 2012 na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

"É o terceiro ano que passo o Réveillon na Canção Nova e aqui encontramos o que nós jovens mais precisamos: um novo ardor", conta Alcir de Embu das Artes (SP), que veio com um grupo de 48 jovens.

Jovens buscam Cristo Jesus em primeiro lugar no ano novo
Foto: Fotos CN/ Maria Andréia

No intervalo, após a Missa de abertura da vigília, na qual padre Roger Luís profetizou um novo avivamento pela fé (confira a homilia da Santa Missa da virada), uma pausa para o lanche. No meio do Centro de Evangelização uma família de Itaí Paulista (SP) armou a tenda e partilhou a refeição. "Para aguentar essa noite inteira de oração temos que forrar o estômago, né?" diz com muito bom-humor o casal organizador da caravana, Vilma e Elias. "Entrar em um novo ano rezando é a melhor forma de alimentar nossa alma, depois de um ano cheio de desafios que todos vivemos. Por isso essa já é a décima vez que passamos a virada de ano na Canção Nova."

Partilha, alegria e fraternidade estampadas nos rostos de quem entra no ano novo na presença de Jesus
Foto: Fotos CN/ Maria Andréia

:: Veja + fotos também no Facebook

Vagner de São José dos Campos (SP) também participa do Réveillon na Canção Nova há 10 anos. "Este ano eu viria sozinho com minha esposa e meus três filhos, mas tanta gente quis vir junto, que organizei um ônibus com 48 pessoas, e ficaram 10 na lista de espera", conta. "É mais que uma virada de ano, é realmente início de um novo tempo e celebramos isso em família", enfatiza.

Excursão de São José dos Campos (SP)
Foto: Fotos CN/ Maria Andréia

"Há mais de cinco anos passamos por tempestades no casamento e foi graças à misericórdia de Deus que aguentamos firme. Por isso nada melhor do que vir consagrar nosso ano para a Jesus", diz Lorraine, que veio com seu esposo e suas filhas de 4 e 1 ano.

"Mesmo com nossa filha pequena permanecemos aqui, porque a melhor opção é começar o ano rezando", afirma o pai das meninas e marido Lorraine, Dionísio
Foto: Fotos CN/ Maria Andréia

Indepentende de como você viveu as primeiras horas de 2012, tome posse das bênçãos de Deus para você. É um tempo propício para recomeçar. Queira também viver este novo ano nos caminhos de Deus.

 
Assista:

Veja mais:

:: Homilia da Santa Missa da virada
::Sereis conhecidos de Jesus pelo amor

 

::É tempo de amar

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova


Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo