Você conhece Damian Stayne?

A Canção Nova vai realizar o Acampamento Clamando por Milagres – de 16 a 18 de dezembro na sede da comunidade – em Cachoeira Paulista (SP).

O evento terá como convidado especial o pregador Damian Stayne, fundador da Comunidade Coração & Luz de Cristo, com sede em Londres, na Inglaterra. O principal carisma dos membros desta obra de evangelização é ser comunhão entre o coração de Deus e a força de comunicação desse amor, tornando-se luz do mundo para os cristãos.

Damian Stayne
Foto:

Tendo realizado treinamentos sobre os carismas do Espírito Santo por mais de 11 anos, o missionário foi inspirado a proporcionar aos cristãos algo mais profundo nessa área.

Os cursos fornecem excelente ensino e treinamento nos dons carismáticos do Espírito Santo. Focalizados no dom da profecia, palavras de ciência, cura e libertação, esses cursos evidenciam os testemunhos do que tem acontecido nos tempos atuais nas Novas Comunidades.

Desde o início do seu ministério, os participantes desses eventos têm ficado entusiasmados com a maneira como Deus tem agido na vida deles durante esses momentos de aprendizado e unção. Milagres de curas emocionais e físicas, pela ação das palavras de profecia e ciência no encorajamento e fortalecimento dos cristãos, têm sido testemunhados.

Damian Stayne tem ministrado esses seminários mundo afora a milhares de participantes desde o início de 2001.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (12) 3186-2600.

Conheça a estrutura da Canção Nova

Se você mora no Vale do Paraíba, região de São Paulo; no sul de Minas Gerais ou no sul do Estado do Rio de Janeiro (RJ), regiões próximas à sede da Canção Nova, reúna sua família, traga seus amigos e venha passar momentos de intimidade com Deus neste lugar abençoado.

O encontro é gratuito e não há limite de idade para participar. Você pode se hospedar na Pousada Sérgio Abib, que conta com 264 leitos,  ou no Camping Canção Nova. Para informações sobre mais locais de  alojamento, conheça a Associação de Hospedagem Papa Bento XVI e o Grupo de Apoio às Pousadas.

:: Conheça as regras do camping
:: Saiba mais sobre a Pousada Sérgio Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo