2º Acampamento de Cura e Libertação

Tudo o quanto pedirdes em meu nome, eu o farei (Jo 14,13)
21 a 23 SET 2007
De 21 a 23 de setembro foi realizado o 2º Acampamento de Cura e Libertação na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), com o tema: “E tudo o quanto pedirdes em meu nome, eu o farei ” (Jo 14,13).

Contamos com as presenças de:

- Padre Rufus Pereira, exorcista indiano
- Padre Jonas Abib
- Padre Roger Luis
- Dunga
- Eros Biondini


Esse foi o último dos três eventos presididos pelo padre Rufus – exorcista da Arquidiocese de Mumbai (Índia) – este ano na Canção Nova. Além deste, antes o sacerdote esteve a frente de outro acampamento com o tema: "Quem como Deus?" (14 a 16 de setembro) e de um Aprofundamento para Sacerdotes e Diáconos (17 a 19 de setembro).


”O mal já não é apenas uma deficiência, mas uma eficiência, um ser vivo, espiritual, pervertido e perversor. Trata-se de uma realidade terrível, misteriosa e medonha. Sai do âmbito dos ensinamentos bíblicos e eclesiásticos quem se recusa a reconhecer a existência desta realidade; ou melhor, quem faz dela um princípio em si mesmo, como se não tivesse, como todas as criaturas, origem em Deus, ou a explica como uma pseudo-realidade, como uma personificação conceitual e fantástica das causas desconhecidas das nossas desgraças” (Alocução 'Livrai-nos do mal' – Papa Paulo VI).

Confira este grande momento da manifestação do poder de Deus, que cura, liberta e nós dá vida nova.

Confira nossa cobertura!

↑ topo