Acampamento A cura dos traumas da morte

02 a 04 NOV 2018

No mês dedicado aos fiéis defuntos, Canção Nova realiza encontro para falar sobre a morte

A Comunidade Canção Nova realizará, em sua sede, o Acampamento "A Cura dos Traumas da Morte", de 2 a 4 de novembro, em Cachoeira Paulista (SP). O encontro procura conduzir os peregrinos a refletirem sobre a morte de uma forma diferente, levando-os a compreender que a morte não é o fim para aqueles que acreditam na ressurreição. A partir deste entendimento, proporcionar a cura dos traumas vividos pela perda de um ente querido.

Em breve mais informações sobre o evento.

Sobre o Acampamento: Acampamento é um evento de três dias, aberto ao público, que tem início na sexta-feira com a Santa Missa, às 20h. No sábado a programação conta com: música, oração, pregações, Santa Missa; à noite os peregrinos poderão participar de shows ou da Adoração ao Santíssimo Sacramento, dependendo da temática do evento. Durante o dia, geralmente, acontece atividade paralela, como: terço Mariano, encontro com coordenadores de caravanas, etc. No domingo têm pregações, momentos de oração, Adoração ao Santíssimo, e encerra-se às 15h, com a Santa Missa.

Canção Nova A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

 

Informações: .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem  

↑ topo