Acampamento de Cura e Libertação

“Jesus, médico dos médicos”
25 a 27 SET 2009
Durante Seu ministério, Jesus operou e continua operando vários milagres, revelando Seu poder sobre a doença, a natureza e até mesmo sobre a morte. A fim de reforçar aos cristãos a força de Cristo, a Canção Nova realiza – de 25 a 27 de setembro – o Acampamento de Cura e Libertação: “Jesus, médico dos médicos”.

:: Conheça todos os milagres de cura de Jesus

O evento, que acontece na sede da comunidade fundada pelo monsenhor Jonas Abib,  cuja sede fica em Cachoeira Paulista (SP), vai contar com pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, atividades paralelas e muito louvor.

Presenças:

Frei Josué Pereira de Souza
Padre Moacyr Anastácio
Padre Bruno Costa
Laércio Oliveira
Marcio Todeschini
Eliana Ribeiro

“Uma das maiores necessidades é a defesa daquele mal, a qual chamamos demônio.(...) Ele não é apenas uma deficiência, mas uma eficiência, um ser vivo, espiritual, pervertido e perversor. O cristão deve ser militante, deve ser vigilante e forte” (Trecho extraído da alocução 'Livrai-nos do mal', do Papa Paulo VI).


Comunicado importante

A Comunidade Canção Nova informa que, por motivo de força maior, o padre indiano Rufus Pereira não vai  participar  deste acampamento, como foi divulgado anteriormente.

:: Clique aqui para fazer o download do documento

:: Leia este conteúdo no Iphone
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova


Veja também:


:: Baixe wallpaper do Mês Vocacional
:: Faça o seu cadastro na comunidade Gente de Fé
:: Tem alguma dor? Jesus Cristo é o médico
:: Jesus, médico e remédio
:: São Lucas, o médico evangelista



↑ topo