Acampamento de Cura e Libertação

Padre Rufus está na Canção Nova
11 a 15 NOV 2011
Padre Rufus Pereira, exorcista autorizado pelo Vaticano, conduziu mais um grande Acampamento de Cura e Libertação na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

O encontro teve início no dia 11 e foi concluído, no dia 15 de novembro, com o tema "Ouvi sua oração, por isso vou curar-te" (II Rs 20,4).


Participam do encontro:

Padre Rufus Pereira
Responsável mundial pelo ministério de cura e libertação

Padre Roger Luís
Missionário Canção Nova

Irmã Maria Eunice
Missionária Canção Nova

Salette Ferreira
Missionária Canção Nova

Eliana Ribeiro
Missionária Canção Nova

Dunga
Missionária Canção Nova

Márcio Todeschini
Missionário Canção Nova

Padre Rufus


É presidente da Associação Internacional para o Ministério de Libertação e vice-presidente da Associação Internacional de Exorcistas. Publicou numerosos artigos bíblicos e teológicos, especialmente, sobre evangelização e cura.

O sacerdote indiano também é diretor do Instituto Bíblico Carismático Católico. Foi recentemente integrado ao International Catholic Charismatic Renewal Services (ICCRS), em Roma, como o responsável mundial pelo ministério de cura e libertação.

A Comunidade Canção Nova está empenhada em acolher com carinho todos os peregrinos que passam por sua sede. Para isso, a obra conta com uma ampla infraestrutura em um ambiente alegre, acolhedor e cheio de paz.

Se você mora no Vale do Paraíba, região de São Paulo; no sul de Minas Gerais ou no sul do Estado do Rio de Janeiro (RJ), regiões próximas à sede da Canção Nova, reúna sua família, traga seus amigos e venha passar momentos de intimidade com Deus neste Território Eucarístico. 

:: Ônibus farão percurso Canção Nova - Aeroporto de Guarulhos (SP)
:: Conheça as regras do camping
:: Saiba mais sobre a Pousada Sérgio Abib

Para mais informações entre em contato pelo telefone (12)3186-2600.

↑ topo