Acampamento de Pentecostes

Reinflama o Carisma de Deus que está em ti
29 a 31 MAI 2020

Pentecostes: A Páscoa de Cristo se completa com a efusão do Espírito Santo

Por determinação do Governo do Estado de São Paulo e a fim de evitar a propagação do Covid-19, a Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realizará o Acampamento de Pentecostes sem a presença dos fiéis em sua sede. Acompanhe a programação pelo Sistema Canção Nova de Comunicação. Para mais informações, clique aqui!

Com o intuito de reavivar o carisma de Deus nos corações dos fiéis, a Comunidade Canção Nova realizará, de 29 a 31 de maio, o Acampamento de Pentecostes, em Cachoeira Paulista (SP), local de sua sede. 

Com o tema: "Reinflama o Carisma de Deus que está em ti" (cf. 2Tm 1,6-11), o evento contará com a participação dos missionários da Canção Nova: padre Edilberto Carvalho, padre Edimilson Lopes, padre Roger Luís, Alexandre Oliveira, Antonieta Sales, Rubens Sabino e Tânia Sabino; e do pregador da RCC Evandro Nunes. 

:: 
A oração em línguas é um dom do Espírito Santo
:: Deixar-se conduzir pelo Espírito
:: Pentecostes: uma vida sob a ação do Espírito Santo

O Catecismo da Igreja Católica diz: “No dia de Pentecostes (no termo das sete semanas pascais), a Páscoa de Cristo se completou com a efusão do Espírito Santo, que se manifestou, deu-se e comunicou-se como Pessoa divina: da Sua plenitude, Cristo Senhor derrama em profusão o Espírito” (CIC, n. 731).

A partir do derramamento do Espírito Santo é que se iniciou a ação evangelizadora da Igreja para que todos os povos tivessem acesso à salvação por meio do batismo no Espírito Santo. Portanto, não existe evangelização sem o poder do Espírito Santo. 

Se você deseja reinflamar o carisma de Deus que está em você, para continuar sua caminhada cristã, acompanhe a programação pelo Sistema Canção Nova de Comunicação. Todas as pregações e orações deste encontro tem por objetivo conduzir os fiéis a reavivar o carisma de Deus em seu coração.

 

"Reinflama o Carisma de Deus que está em ti."

 

 

 

↑ topo