Acampamento Fé e Milagres

"Porque o Senhor é misericordioso e cheio de compaixão" (Tg 5,11)
17 a 19 JUL 2020

Por determinação do Governo do Estado de São Paulo e a fim de evitar a propagação do Covid-19, a Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realizará o Acampamento Fé e Milagres sem a presença dos fiéis em sua sede. Acompanhe a programação pelo Sistema Canção Nova de Comunicação. Para mais informações, clique aqui!

A Comunidade Canção Nova alterou a data do Acampamento Fé e Milagres, que seria realizado em maio, para os dias 17, 18 e 19 de julho.

Desde a segunda quinzena de março, a Canção Nova não recebe público em sua sede por causa da pandemia do coronavírus. Há mais de 30 dias sem contato direto com o povo de Deus, a comunidade católica tem se unido aos fiéis por meio da oração e através dos meios de comunicação. 

Com o tema "Porque o Senhor é misericordioso e cheio de compaixão" (Tg 5,11), este acampamento tem por objetivo fortalecer a fé dos participantes e levá-los a refletir sobre a misericórdia e a compaixão de Deus. 

O missionário da Canção Nova Márcio Mendes, pregador do encontro, ensina que "a graça não é merecimento, mas misericórdia de Deus para nossa vida. Se reconhecermos que precisamos de Deus, Ele nos concederá fé para crermos e vermos o milagre se realizar em nossa vida". 

A programação do encontro conta com pregações, celebrações da Santa Missa, adoração ao Santíssimo Sacramento e a Santa Missa encerrando o dia no evento.

Creia! "O Senhor é misericordioso e cheio de compaixão", Ele vê a sua dor. 

↑ topo