Festa da Misericórdia

Como é grande, ó Pai, a vossa misericórdia
17 a 19 ABR 2020

Festa da Misericórdia na Canção Nova 

Por determinação do Governo do Estado de São Paulo e a fim de evitar a propagação do Covid-19, a Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realizará a ‘Festa da Misericórdia’ sem a presença dos fiéis em sua sede. Para mais informações, clique aqui!

 

Comunidade Canção Nova realiza, de 17 a 19 de abril, a Festa da Misericórdia, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP).

Com o tema: "Como é grande, ó Pai, a vossa misericórdia", as pregações serão voltadas à reconciliação e inspiradas na Oração Eucarística VII. [Veja quais pregadores estarão neste evento]

:: Deixe a Misericórdia te abraçar
:: Vivamos a misericórdia enquanto é tempo

A programação contará com momentos que levarão os peregrinos a fazerem uma revisão de vida, a refletirem sobre sua intimidade com Deus e a perceberem que, por causa do pecado, eles estão afastados do Senhor; então, poderão se reconciliar com Ele por meio da confissão.

:: Atendimento de confissões.

Jesus revelou a Santa Faustina: “Desejo conceder indulgência plenária às almas que se confessarem e receberem a Santa Comunhão na Festa da Minha misericórdia”. (Diário, 1109)

Um dos pregadores deste evento, Padre Uélisson, direciona-nos a, “por causa do pecado da humanidade e por tudo aquilo que passamos, pedirmos a misericórdia de Deus”. Ele nos ensina que a Festa da Misericórdia é a oportunidade para nos aproximarmos do amor de Deus. “A misericórdia é para que nos aproximemos cada vez mais d’Ele”.

Acompanhe pelo sistema de comunicação a Festa da Misericórdia.

Canção Nova 

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus. 

Informações: .: Regulamento |.: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem

↑ topo