Acampamento na Trilha da Cura

Buscai as Coisas do Alto
20 a 22 MAR 2020

Comunidade Bethânia realiza encontro para tratar a cura interior

Por determinação do Governo do Estado de São Paulo e a fim de evitar a propagação do Covid-19, a Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realizará o Encontro ‘Na Trilha da Cura’ sem a presença dos fiéis em sua sede. Para mais informações, clique aqui!


De 20 a 22 de março, a Comunidade Bethânia realizariao Encontro “Na Trilha da Cura”, o mesmo foi transferido para 18 a 20 de Setembro de 2020.

 

Para conduzir o evento foram convidados padre Elinton Costa, padre Lúcio Tardivo, padre Marcelo Rossi, padre Vicente e Ironi Spuldaro.  

 

Com o tema “Buscai as Coisas do Alto” e o lema “Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus” (Cl 3,1), o encontro tem como objetivo levar os fiéis a trilharem um caminho de cura interior. Serão três dias dedicados à oração.

 

Sobre a Comunidade Bethânia

 

A Comunidade Bethânia foi fundada por padre Léo, em 1995, em São João Batista (SC). Lá, sob sua direção, dependentes químicos, alcoólatras e portadores do vírus HIV, além de menores abandonados e marginalizados, puderam ser tratados de maneira digna e encontrar um sopro de vida em meio a tantos problemas.

 

Além do trabalho desenvolvido em São João Batista, a Comunidade Bethânia estendeu suas atividades para Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR), Guarapuava (PR), Irati (PR), além de Uberlândia (MG), Itaperuna (RJ) e Lorena (SP). Em 2001, padre Léo foi agraciado com o Título de Cidadão Honorário de Curitiba.

 

Sua última pregação, na Canção Nova, aconteceu durante o Hosana Brasil 2006, cujo tema foi "Buscai as coisas do alto".

 

Padre Léo faleceu aos 45 anos, no dia 4 de janeiro de 2007, vítima de infecção generalizada devido a um câncer no sistema linfático. (Fonte: noticias.cancaonova.com)

 

Canção Nova

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus. 

 

Informações: .: Regulamento |.: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem

↑ topo