Acampamento no Combate da Oração

Sede sóbrios e vigiai. 1 Pd 5
21 a 23 AGO 2015

Seja um cristão sóbrio e vigilante na oração

O combatente na oração deve viver a santidade, a sobriedade e a vigilância para vencer os ataques do maligno

Alessandra Borges
Da Redação

Comunidade Canção Nova convida os peregrinos para participar do Acampamento no Combate da Oração de 21 a 23 de agosto, em sua sede na cidade de Cachoeira Paulista (SP), com o tema: “Sede sóbrios e vigiai” (1Pd 5).

Este versículo da Palavra de Deus é um convite à sobriedade e à vigilância para que nos preparemos para vencer as artimanhas do inimigo, sempre de prontidão à espera de uma falha nossa para nos atacar. O missionário da Comunidade Canção Nova padre Roger Luís, um dos pregadores deste acampamento, nos ensina que é preciso estar atentos aos ataques do maligno para que nos defendamos. A pergunta que muitos fiéis se fazem é como conseguir isso.

“Pela vida de oração. É uma atitude ativa, uma intensiva de oração. Não podemos rezar somente quando estamos em meio a uma situação difícil, devemos rezar antes disso acontecer. Somos chamados à vivência de oração”, ressalta padre Roger.

O demônio reconhece as fraquezas e as limitações de cada um, por isso é preciso orar e vigiar, como nos convoca Jesus (cf. Mateus 26, 41) e viver a santidade, o amor ao próximo e o perdão para que Deus nos fortaleça e nos ajude a vencer nossas limitações, pecados e as ciladas do inimigo.

“O diabo tem vencido, em muitas situações, pois não temos combatido com a nossa oração. Temos perdido tempo com coisas carnais e sem importância. Paremos de perder tempo com essas coisas! Busquemos a vitória que o Senhor quer nos dar! É o poder de Deus que deve vencer em nós. Quem tem visão espiritual tem o conhecimento para discernir de onde vêm o ataque e a guerra do maligno”, alerta o sacerdote.

:: Confira esta pregação do padre Roger Luís

Venha à sede da Canção Nova pedir a intervenção de Deus em sua vida e na vida de seus familiares para que tenham sabedoria, discernimento e visão espiritual.

Canção Nova - A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho e conforto, a todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para a oração e o encontro com Deus.

Para informações de hospedagem entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

Esperamos por você!

↑ topo