Acampamento Obra de Maria

Bem-aventurada és tu que creste
22 a 24 MAI 2020

Maio, mês dedicado a Nossa Senhora

 
De 22 a 24 de maio, acontece o Acampamento ‘Obra de Maria’ na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).
 
Por meio do tema “Bem-aventurada és tu que creste” o evento tem a proposta de exclamar quão bendita é a Virgem Maria, que foi obediente à Palavra de Deus e, por isso, é preciso louvá-la, pois o seu 'sim' trouxe Jesus à vida.
 
Maria foi a primeira que acreditou, que teve uma fé viva e, assim, gerou o Salvador. 
 
O evento contará com a participação do fundador da Comunidade Obra de Maria, Gilberto Barbosa; e da cofundadora, Maria Salomé. Também participarão do evento padre Reginaldo Manzotti, Ivanildo da Silva, Assis Rocha, Fernanda Patrícia da Silva.
 
A programação do evento conta com animações, pregações, terço, procissão, show, adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa.
 
Venha participar desse momento de fé e de amor a Mãe de Deus e consagre sua família a ela. Por desígnio de Deus, a Canção Nova é, desde o início de sua fundação, a Casa de Maria.
 
Sobre a Comunidade Obra de Maria
A Comunidade Obra de Maria, com sede em Recife (PE), tem base na vivência dos carismas do Espírito Santo, para a promoção de um novo Pentecostes. Nossa Senhora é o modelo de fidelidade para a comunidade. São José, São João Evangelista, São Padre Pio e Santa Teresinha são os protetores dessa obra de Deus. 
 
Canção Nova 
A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus. 
 

Informações: .: Regulamento |.: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem

↑ topo