Acampamento para casais

Show com diácono Nelsinho Corrêa anima o evento
30 a 01 JUL/AGO 2010
“Quem tem que mudar sou eu!” É com este tema que a Canção Nova realiza mais um acampamento para casais. O evento, que acontece de 30 de julho a 1º de agosto, em Cachoeira Paulista (SP), faz parte da programação especial da comunidade católica para o mês de férias.

::Clique no menu ao lado e acompanhe AO VIVO::


:: Saiba como chegar à Canção Nova - Exibir mapa ampliado



O encontro vai contar com Celebrações Eucarísticas, palestas, grupos de oração, louvor, adoração e show com diácono Nelsinho Corrêa, no sábado (31). Dentre as presenças confirmadas estão os missionários da Canção Nova padre José Augusto, Márcia Corrêa, Ricardo e Eliana Sá; além de Márcio Mendes e padre Reginaldo Manzoti.

Conhecido por reunir milhões de pessoas em suas missas e shows, padre Reginaldo Manzoti, a Associação Evangelizar é Preciso, um movimento católico de ação evangelizadora, que hoje conta com milhares de associados de todo o Brasil. O missionário também canta, apresenta programas de rádio, escreve e compõe.

O Papa Bento XVI diz que a família é o objetivo principal da nova evangelização. “A Igreja promove que a família seja o âmbito no qual a pessoa nasce, cresce e se educa para a vida, e na qual os pais, amando com ternura seus filhos, os vão preparando para saudáveis relações interpessoais que encarnem os valores morais e humanos em meio a uma sociedade tão marcada pelo hedonismo e a indiferença religiosa”, afirma o Sumo Pontífice na Conferência Episcopal da República Dominicana, em julho do ano passado.

O acampamento é gratuito e para participar não há limite de idade. Você pode se hospedar na Pousada Sérgio Abib, que conta com 264 leitos, ou no Camping Canção Nova. Para informações sobre mais locais de alojamento conheça a Hospedagem Papa Bento XVI e o Grupo de Apoio às Pousadas.

:: Conheça as regras do camping
:: Saiba mais sobre a Pousada Sérgio Abib

Família na Bíblia


O relato de São João sobre as bodas de Caná (cf. Jo 2, 1-11) mostra claramente como Jesus valoriza a família, quando ocorreu o primeiro milagre do Senhor, abençoando com Sua presença os noivos, que pretendiam iniciar uma nova família. O Senhor quis dar início ao anúncio do Reino em um casamento, mostrando que a família é importante para Ele.

Para o Arcebispo Emérito de Juiz de Fora (MG), Eurico dos Santos Veloso, falta o "vinho bom" nas famílias de hoje. “Esse vinho é o amor. É preciso que cada membro da família se esforce, que os pais assumam verdadeiramente o seu papel. Apesar de ser bem árdua a tarefa deles no mundo atual não se pode desanimar. É necessária e urgente a ação dos pais”, alerta.

Assista ao vídeo "A importância do diálogo na vida do casal":


:: Veja mais vídeos com o tema "casais" na WebTVCN


Mais informações: (12) 3186 2600

Veja também:

:: Canção Nova lança Biblía on-line para dispositivos móveis

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

↑ topo