Acampamento Quem Como Deus?

Tomai, portanto, a armadura de Deus. (Ef. 6,13)
17 a 19 SET 2021

Acampamento será aberto com redução de público, mas toda a programação será transmitida pela TVCN.

De 17 a 19 de setembro, a Comunidade Canção Nova irá realizar, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento ‘Quem como Deus?’.

O evento contará com a presença dos missionários da Canção Nova padre Edilberto Carvalho e Rogerinha Moreira; e do sacerdote da Paróquia Santa Teresinha de Seropédica (RJ) padre Fábio de Melo Gonçalves.

Com o tema "Tomai, portanto, a armadura de Deus...” (Ef. 6,13), o encontro de oração tem como objetivo propagar a devoção a São Miguel Arcanjo, cujo nome significa “Quem como Deus”. 

Informações da reabertura dos eventos

Para os católicos, o Arcanjo São Miguel é considerado como o mais poderoso defensor do povo de Deus e aliado na luta diária contra as forças do mal. 

Na programação do evento, constam pregação, oração e Adoração ao Santíssimo Sacramento; o ápice do dia é a celebração da Santa Missa. Tudo será transmitido pelo Sistema Canção Nova de Comunicação (Rádio-TV-Internet).

Organize sua caravana e venha! A Canção Nova espera por você! 

Sobre São Miguel

Miguel significa "Quem como Deus". O Arcanjo Miguel sempre foi muito amado e venerado pelo povo de Deus. Diante de algumas passagens da Sagrada Escritura, a Igreja foi entendendo melhor o papel e a missão que ele tem, junto ao Senhor, em favor dos homens, como descreve o Livro do profeta Daniel: "Naquele dia, vai prevalecer Miguel, o grande comandante, sempre de pé ao lado do teu povo" (Dn 12,1). O Senhor o constituiu guarda e protetor da Igreja. 

No Livro do Apocalipse, São Miguel e seus anjos são mostrados como defensores do povo de Deus. "Houve uma batalha no céu. Miguel e seus anjos tiveram de combater o Dragão. O Dragão e seus anjos travaram combate, mas não prevaleceram" (Ap 12,7).

Sobre os protocolos de prevenção à COVID-19

As atividades estão abertas à participação dos fiéis, com capacidade reduzida, respeitando os protocolos de segurança: aferição da temperatura corporal, higienização das mãos com álcool em gel 70% e distanciamento social de 1,50m. Para participar, os fiéis devem usar máscara e chegar com antecedência para que os protocolos de prevenção à Covid-19 sejam realizados com tranquilidade na entrada do evento.

↑ topo