Acampamento Revolução Jesus

"Livre para amar"
08 a 12 JAN 2014
De 8 a 12 de janeiro de 2014, aconteceu em Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento Revolução Jesus. O tema do encontro será “Livre pra amar”.


Acompanhe AO VIVO nossa transmissão clicando no menu ao lado >>>


O módulo Aprofundamento Radical já é tradicional entre os participantes do evento por desafiá-los a passar por diversas provas físicas. O módulo é composto por caminhadas, trilhas, circuitos radicais, dinâmicas e pregações numa fazenda, cujo objetivo  foi resgatar a autoestima, a fé e a alegria dos jovens. A galera foi convidada a viver a radicalidade do Evangelho e ser testemunha de Jesus para o mundo.




O palco do Rincão do Meu Senhor também esteve repleto de atividades. Entre os convidados estavam os missionários da Comunidade Canção Nova  Adriano Gonçalves, Fernanda Soares e  padre Fabrício Andrade, além de padre Demétrio Gomes e do pregador e fundador do Projeto Castidade (Chastity Project), Jason Everest (EUA), e toda a equipe do "Revolução Jesus". 

Na noite do dia 11 de janeiro, aconteceu o lançamento do CD “Mais de Deus”, do missionário Cassiano. Com uma proposta jovem, o músico pretende levar as pessoas a serem mais de Deus, mesmo diante das dificuldades, com seu trabalho.


O "Revolução Jesus" atualiza tudo aquilo que a Igreja traz, como os documentos do Papa e tudo aquilo que o fundador da Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, quer para nós: a santidade. A santidade junto da jovialidade, uma intimamente ligada à outra.

"Nós queremos provar que é possível ser santo na faculdade, no cinema, na balada, no namoro... Como diz Bento XVI, 'Deus não nos tira nada; pelo contrário, Ele nos dá tudo'", afirma  Adriano Gonçalves, apresentador do RVJ. Para o missionário, "é possível ser santo sem deixar de ser jovem".  

 

Veja como é o Aprofundamento Radical:

 

 

↑ topo