Acampamento Semana Santa

Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá
08 a 12 ABR 2020

A semana da vitória da vida sobre a morte

A Comunidade Canção Nova convida os peregrinos a participarem, de 8 a 12 de abril, do Acampamento “Semana Santa”, em Cachoeira Paulista (SP).

O tema refletido, durante a Semana Maior, será “Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá” (Jo 11,25). Uma temática para que os fiéis recordem a Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo.

Todos aqueles que passarem pela Chácara de Santa Cruz, sede da Canção Nova, viverão dias de profunda reflexão e reconstrução da espiritualidade por meio da programação que conta com pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento e oração, além de todas as celebrações e atos litúrgicos da mais importante semana, como Procissão do Encontro, Sermão das Sete Palavras, Missa do Ceia do Senhor, Funções da Sexta-feira da Paixão, Missa da Vigília Pascal, Bênção do Fogo e Missa da Páscoa.

Um dos pregadores do evento, padre José Augusto, explica que, neste acampamento, percorremos o sacrífico de amor de Cristo; ele ensina que “Todas às vezes que vamos à Missa, estamos participando do sacrifício de nosso Senhor Jesus Cristo. Aquilo que aconteceu no Calvário, há mais de dois mil anos, acontece a cada Celebração Eucarística”.

Programe-se e venha participar do Acampamento, pois celebrar a Semana Santa é celebrar a vida, a vitória para sempre.

Canção Nova 

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus. 

Informações: .: Regulamento |.: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem

↑ topo