Aprofundamento Jovens Sarados

Geração de santos ou nada
25 a 27 OUT 2019

Jovens Sarados de todo o Brasil se reunirão na Canção Nova

A Comunidade Canção Nova realizará, de 25 a 27 de outubro, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), local de sua sede, o Aprofundamento Jovens Sarados.

Precisamos de jovens que vivam, realmente, a santidade. Pensando nisso, a Canção Nova realizará este evento com o tema: “Geração de santos ou nada”.

Você pode se questionar: “O que, afinal, é um santo?”. Santo é aquele que ama a Deus com todo o seu coração, com todo o seu entendimento, com toda a sua alma. E existem “5 pedrinhas” para viver a santidade: Confissão, Eucaristia, Palavra, Jejum e Rosário.

“Os jovens serão evangelizados, santificados, resgatados e salvos. Você precisa ser apóstolo, gastar suor, lágrimas e sangue para salvar os seus irmãos. E a primeira regra é você ser santo. A sua santidade vai arrastar outros. Se você não estiver no rumo da santidade, tudo será inútil”. (Mons. Jonas Abib)

:: Jovens no caminho da santidade

Reúna seu grupo Jovens Sarados, monte sua caravana e venha participar deste aprofundamento. Deixe que Deus o transforme à Sua imagem.

Sobre o grupo Jovens Sarados

O grupo Jovens Sarados surgiu, em 2008, de uma inspiração de Deus ao sacerdote da Comunidade Canção Nova padre Edimilson Lopes. Com o desejo de levar o Evangelho aos jovens da cidade de São Paulo, de uma forma diferente, o sacerdote convidou um pequeno grupo para partilhar, rezar, orar e adorar ao Senhor.

Com o tempo, o sacerdote propôs um desafio aos jovens do grupo de oração: “Tragam mais um”. Cada membro do grupo, então, comprometeu-se a trazer, todo mês, mais um jovem para participar dos encontros. Nesse tempo, sentiu-se a necessidade de um nome para o grupo, e o padre o batizou de “Jovens Sarados”, título de um dos últimos livros escritos pelo saudoso padre Léo. Assim, jovens de todas as regiões de São Paulo passaram a se reunir aos domingos à noite.

:: Baixe a agenda de eventos 2020

Canção Nova

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus. 

Informações: .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem  

↑ topo