Aprofundamento Jovens Sarados

Servos por amor
23 a 25 SET 2022

Jovens Sarados de todo o Brasil se reunirão na Canção Nova

A Comunidade Canção Nova realizará, de 23 a 25 de setembro, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), local de sua sede, o Aprofundamento Jovens Sarados.

Com o tema ‘Servos por amor’, o evento é um chamado para uma nova geração, uma geração ressuscitada e apaixonada por Jesus. 

:: Festival do Hambúrguer

O aprofundamento propõe evangelizar os jovens, formando-os como cristãos para assumirem um novo modo de viver. 

Este aprofundamento também é uma preparação para a celebração dos 15 anos do grupo Jovens Sarados. 

Sobre o grupo Jovens Sarados

O grupo Jovens Sarados surgiu, em 2008, de uma inspiração de Deus ao sacerdote da Comunidade Canção Nova padre Edimilson Lopes. Com o desejo de levar o Evangelho aos jovens da cidade de São Paulo de uma forma diferente, o sacerdote convidou um pequeno grupo para partilhar, rezar, orar e adorar ao Senhor.

Com o tempo, o sacerdote propôs um desafio aos jovens do grupo de oração: “Tragam mais um”. Cada membro do grupo, então, comprometeu-se a trazer, todo mês, mais um jovem para participar dos encontros. Nesse tempo, sentiu-se a necessidade de um nome para o grupo, e o padre o batizou de “Jovens Sarados”, título de um dos últimos livros escritos pelo saudoso padre Léo. Assim, jovens de todas as regiões de São Paulo passaram a se reunir aos domingos à noite.

:: AGENDA 2023

Canção Nova

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus. 

Informações: .: Caravana .: Camping.: Hospedagem