Acampamento Sou todo Teu, ó Mãe

Sou todo Teu, ó Mãe
01 a 03 MAI 2020

Comunidade Canção Nova abre mês de maio com evento dedicado a Nossa Senhora

De 1 a 3 de maio, a Comunidade Canção Nova realizará em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), um acampamento com a temática Mariana. Será um final de semana para louvar, bendizer e se consagrar a Mãe de Deus. 

:: Por que os católicos têm uma devoção forte a Nossa Senhora?
:: O Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem

Com o tema "Sou todo Teu, ó Mãe", o evento contará com a participação dos missionários da Canção Nova: padre José Augusto, Juliana de Paula, Rubens Sabino e Tânia; e da Coordenadora do Serviço Nacional de Comunhão CHARIS Brasil, Kátia Roldi Zavaris.

O evento terá início na sexta-feira, 1, a partir das 8h, no Rincão do meu Senhor. Ainda na sexta-feira, às 19h, será realizada uma Procissão Luminosa com todos os peregrinos que passarem pelo Santuário do Pai das Misericórdias. No sábado, dia 2, a partir das 21h, acontecerá uma Noite Oracional dedicada a Nossa Senhora, com a participação de Juliana de Paula e Sônia Venâncio.

Sobre a devoção mariana

"Como está explícito na narrativa das Bodas de Caná, por meio da intervenção de Nossa Senhora, aconteceu a primeira manifestação de Jesus: o milagre da transformação da água em vinho (Jo 2, 3ss). Maria não somente intercede por nós, ela, sobretudo, antecipa as nossas necessidades e pede por nós: "Eles já não têm vinho" (Jo 2,3). Vendo o milagre que Jesus fez nas Bodas de Caná, Maria é aquela que indica o que se deve fazer para que possa manifestar-se o poder salvífico do Messias: "Fazei o que Ele vos disser" (Jo 2,5).

Maria é modelo de humildade. No Magnificat, ela reconhece sua pobreza e pequenez; e, mesmo assim, Deus olhou para Ela e n’Ela fez maravilhas, escolhendo-a para ser a Mãe do Salvador. Pela sua humildade, ela mereceu o título de Bem-aventurada por todas as gerações (Lc 1,48). E no momento mais doloroso, ao ver a morte do seu Filho único, estava de pé, com confiança inabalável em seu coração. Nesse momento crucial da cruz, assume sua maternidade espiritual da humanidade. (Jo 19,2). Portanto, a devoção mariana nasce em virtude da vida de Nossa Senhora". (Fonte: formacao.cancaonova.com)


Inicie o mês mariano prestando seu louvor e agradecimento à Virgem Maria, a medianeira de todas as graças.

Organize sua caravana e venha para a Canção Nova!

Canção Nova 

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.  

Informações: .: Regulamento |.: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem

 

↑ topo