Avivamento Vicentino

Mestres e Senhores
24 a 25 AGO 2019

Canção Nova sediará encontro com vicentinos de todo o Brasil 

Nos dias 24 a 25 de agosto, vicentinos de todo o Brasil se reunirão, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), para o 32º AVIV – Avivamento Vicentino.

O evento contará com a presença do Padre Alexandre Nahass, Padre Zezinho, Banda Ide, e de vicentinos .

O tema “Mestres e Senhores” é um convite para que os vicentinos não percam o ardor do serviço aos Pobres que inflamou os fundadores da SSVP.

“Os pobres, nós os enxergamos com os olhos da carne. Eles estão aí! Podemos tocar com o dedo suas chagas: aqui a incredulidade não é mais possível – É preciso cair de joelhos aos seus pés e gritar: MEU SENHOR E MEU DEUS! Vocês são nossos mestres e seremos seus servos. Vocês são para nós imagens sagradas do Deus que não enxergamos. Não podendo amá-lo de outro jeito, nós O amaremos em vocês” (Ozonam) 

Organize uma caravana com sua conferência e venha viver estes dias de oração e unidade entre os irmão vicentinos. 

Sociedade São Vicente de Paulo 

A Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP) foi fundada, no ano de 1833, em Paris, por Antônio Frederico Ozanam e companheiros. Ozanam jamais deixou de oferecer assistência aos mais necessitados. Os membros da sociedade são chamados de vicentinos e fazem parte de um movimento católico internacional de leigos, os quais, como o fundador, têm por missão ajudar os pobres e enfermos. É com esse mesmo espírito de solidariedade que, desde então, os vicentinos realizam o trabalho missionário em suas cidades, socorrendo as famílias mais carentes e desamparadas de acordo com o chamado de Cristo (cf. Mateus 25,35).

Canção Nova 

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus. 

Informações.: Caravana.: Camping.: Hospedagem

↑ topo