Cenáculo Canção Nova

O Sopro do Espírito Santo
28 a 30 JUN 2019

Cenáculo na Canção Nova quer reavivar nos fiéis a experiência com o Espírito Santo

Padre Alberto Gambarini e os missionários da Canção Nova padre Joaquim Silva, Alexandre Oliveira e Robson Luís foram os convidados para conduzir o Cenáculo que acontecerá na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), de 28 a 30 de junho.

Com o tema "O Sopro do Espírito Santo", o evento tem como objetivo levar os peregrinos a uma verdadeira experiência com o Espírito Santo, para assim viverem a graça do batismo no Espírito, do mesmo modo como aconteceu com os apóstolos reunidos em Cenáculo em Jerusalém.

:: Os dons do Espírito Santo tem o poder de nos santificar
:: Anunciar no poder do Espírito Santo
:: Qual é o significado do batismo no Espírito Santo?

Segundo padre Gambarini, sacerdote da Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Prazeres, em Itapecerica da Serra (SP), é preciso que o cristão clame, todos os dias, pelo Espírito Santo, para que Ele haja em cada pessoa, e o batismo seja algo vivo em cada um.

Se você deseja fazer uma experiência com o Espírito Santo ou renová-la, venha para o Cenáculo Canção Nova, pois você sairá daqui repleto do Espírito de Deus.

A programação do evento é constituída por pregações e orações; o ápice do dia é a celebração da Santa Missa. 

Na sexta-feira, 28, haverá show com Emanuel Stênio. No sábado, 29, show com o Ministério Adoração e Vida. 

Venha renovar sua experiência com o Espírito Santo. Organize sua caravana e participe! 

Canção Nova 
A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus. 

 
Informações: .: Caravana | .: Hospedagem | .: Camping

 

↑ topo