Encontro A profecia do avivamento

Voltai ao primitivo fervor. (Ap.2)
06 a 08 MAR 2015

A evangelização precisa de pessoas ungidas pelo Espírito Santo

Alessandra Borges
Da Redação

Participe do encontro “A profecia do avivamento” de 6 a 8 de março na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP) com o tema “Voltai ao primitivo fervor” (cf. Apocalipse 2, 4).

O evento tem como objetivo levar os peregrinos a experimentar a graça de estar próximos de Deus e ajudá-los a superar o esfriamento da fé e do primeiro amor. Padre Roger Luis, missionário da Comunidade Canção Nova, convida os fiéis a rezarem e a participarem do encontro para que vivam um novo Pentecostes em suas vidas.

“Deus quer homens e mulheres que rezem, o avivamento só acontece se o povo orar. Não podemos ficar de braços cruzados vendo a morte espiritual acontecer. Quem faz o avivamento acontecer é Deus, mas é preciso que o homem comece a rezar”, exorta padre Roger Luis.

O consagrado dessa obra de Deus reforça a importância de evangelizarmos ungidos pelo Espírito Santo, salientando que, para isso, é preciso que cada um alimente no coração a expectativa da promessa do Pai: “Recebereis o Espírito Santo e sereis minhas testemunhas” (Atos dos Apóstolos 1,8).

“Só uma pessoa cheia do Espírito Santo é capaz de evangelizar com fervor porque não perdeu a experiência do primeiro amor. É tempo de voltar ao primeiro amor, não resista ao amor de Deus, Ele é louco de amor por você! Volte ao primeiro amor, experimente novamente a paixão por Jesus e se abra a essa ação do Espírito Santo, pois é isso que Deus quer que experimentemos”, explica o sacerdote.

Venha participar deste grande momento de restauração, oração e reencontro com o Senhor com as pregações de padre Roger Luis, padre Edimilson Lopes e Ironi Spuldaro.

.: Livro 'A profecia do Avivamento'

Canção Nova - A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho e conforto, a todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para a oração e o encontro com Deus.

Para informações de hospedagem entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

Esperamos por você!

↑ topo