Encontro Festa das Tendas

01 a 03 ABR 2022

Comunidade Aliança de Misericórdia reúne-se na Canção Nova

De 1 a 3 de abril, a Comunidade Canção Nova sediará, em Cachoeira Paulista (SP), o Encontro Festa das Tendas, promovido pela Comunidade Aliança de Misericórdia. 

O evento contará com a participação do  Cardeal Dom Orani João Tempesta; do cofundador da Aliança de Misericórdia, padre João Henrique; dos sacerdotes padre Rodrigo Custódio, padre Gilson Garcia,  padre Gabriel Vila Verde e padre Evandro; além da pregadora  Kátia Zavaris. 

Com o tema “Adorar no Espírito para evangelizar com poder”, o encontro traz, em sua programação, momentos de oração, pregações e Santa Missa. Na noite de sábado, 2, a partir das 21h, acontecerá uma noite oracional com Adoração ao Santíssimo Sacramento com presença de Diác. Júlio Neto, Rafael Brito e Kayque Schissler.

Sobre a Comunidade Aliança de Misericórdia

O carisma e a espiritualidade do Movimento Aliança de Misericórdia brotam do coração misericordioso de Jesus, que impulsiona todos os membros do Movimento ao encontro do coração de cada pobre, seja de forma material ou espiritual.

A Aliança de Misericórdia é chamada a evangelizar para transformar todo evangelizado em evangelizador e testemunha da misericórdia, acreditando sempre na força da Palavra “Onde, porém, se multiplicou o pecado, a graça transbordou” (cf. Rm 5,20).

A Misericórdia nada mais é do que a graça santificante, descendo no mais profundo das feridas humanas, nas chagas que paralisam e matam os filhos de Deus, transformando-as em fontes que jorram a Água Viva da santidade. 

Confiantes na potência do Espírito Santo, o Movimento O reconhece como protagonista de um Novo Pentecostes de Misericórdia, e busca viver pautando-se nas dimensões carismática e evangelizadora, visando uma libertação integral e uma transformação total de cada homem e mulher, a quem se anuncia a misericórdia de Deus.

Sobre os protocolos de prevenção à COVID-19
As atividades estão abertas à participação dos fiéis, com capacidade reduzida, respeitando os protocolos de segurança: higienização das mãos com álcool em gel 70%. Para participar, os fiéis devem usar máscara e chegar com antecedência para que os protocolos de prevenção à Covid-19 sejam realizados com tranquilidade na entrada do evento.

↑ topo