Acampamento para Famílias 2014

O amor vencerá
17 a 19 OUT 2014

A família é o bem mais precioso do ser humano

Valorize e ame sua família como um grande tesouro

Alessandra Borges
Da redação

Comunidade Canção Nova realiza de 17 a 19 de outubro, na sua sede em Cachoeira Paulista (SP), o “Acampamento para as famílias” com o tema “O amor vencerá”. O evento levará às famílias uma mensagem de amor, fé, esperança e reconciliação.

É no núcleo familiar que aprendemos a amar e a ser amados, a perdoar e a ser perdoados e a viver as virtudes evangélicas. Na família encontramos os maiores tesouros para que cresçamos humana e espiritualmente e vençamos as tribulações por meio de gestos de carinho, apoio e reciprocidade entre todos os membros.

De acordo com um dos pregadores do evento, padre Chrystian Shankar, pároco do Santuário Nossa Senhora Aparecida em Divinópolis (MG), a família que busca viver a santidade encontra a vida plena, uma vez que é dentro de casa que as pessoas moldam seu caráter e formam sua personalidade e sua maneira de ser.

“O caminho, para sermos santos, passa por nossos relacionamentos, que começam em nossa casa; embora haja pessoas que rezam, mas não são caridosas em casa. Viva, todos os dias, a alegria que vem do Senhor. Famílias, aprendam a ser felizes juntos!”, animou o sacerdote.

Como afirmou São João Paulo II, o Papa da Família, durante seu discurso no IV Encontro Mundial das Famílias: “Não esqueçais que a oração em família é garantia de unidade num estilo de vida coerente com a vontade de Deus”. A família que tem fé, reza e vive a unidade de acordo com os valores cristãos enfrentará os obstáculos unida e permanecerá fortalecida e amparada pelo Senhor.

SMS Canção Nova - Receba no seu celular mensagens com formação familiar. Envie FAMILIA para 46991. Para outras informações acesse: sms.cancaonova.com.

.: Sete conselhos do Papa Francisco para as famílias
.: A espiritualidade cristã na família: um casamento que dá certo
.: Eduque seus filhos com valores cristãos
.: A importância de se estabelecer um dia para a família

↑ topo