Aprofundamento para Mulheres

Mulher segundo o coração de Deus.
06 a 08 MAR 2015

Canção Nova promove aprofundamento especial para mulheres

Alessandra Borges
Da redação

Em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, comemorado no dia 8 de março, a sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), preparou um aprofundamento especial para as mulheres do dia 6 ao dia 8, com momentos de oração, adoração a Jesus Sacramentado, pregações, meditação do santo terço e a celebração da Santa Missa.

O tema que vai guiar os três dias de oração será: “Mulher segundo o coração de Deus”. O evento será realizado no Auditório São Paulo, por isso é necessário realizar a inscrição, antecipadamente, por causa da capacidade limitada do local.

Segundo Fernanda Soares, missionária da comunidade fundada pelo monsenhor Jonas Abib, a qual lançou recentemente pela Editora Canção Nova um livro com o tema do encontro, para ser esta mulher segundo o coração de Deus é preciso ter fé e rezar.

“O coração de Deus é manso, humilde, amoroso e terno. Então, nosso coração também deve ser assim e estar sempre nas mãos do Senhor. Quando lhe der vontade de ser rude, de ser grossa, de ‘chutar o pau da barraca’, acalme-se e espere. Se você estiver com o coração nas mãos do Pai, as pessoas vão dizer: ‘Ela é uma mulher segundo o coração de Deus’", aconselha a consagrada, que também é apresentadora do programa “Revolução Jesus”, exibido pela TVCN às quintas-feiras a partir das 22h30.

.: Pregação → Como ser uma mulher segundo o coração de Deus

Além deste aprofundamento, também vão ser promovidos na Chácara de Santa Cruz, sede da comunidade fundada em 1978, neste fim de semana o encontro “A profecia do avivamento” e o “Encontro de oração”.

Lembrando a todos que, para participar do aprofundamento, é preciso fazer a inscrição previamente pelo telefone (12) 3186-2600, pois as vagas são limitadas devido ao espaço do Auditório São Paulo.

Canção Nova - A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho e conforto, a todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para a oração e o encontro com Deus.

Para informações de hospedagem entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

Esperamos por você!

↑ topo