Encontro Terço dos Homens

Mãe e Rainha da Evangelização, homens unidos no terço e na missão.
10 a 12 SET 2021

“Mãe e Rainha da evangelização, homens unidos no terço e na missão!”

A Comunidade Canção Nova realizará, de 10 a 12 de setembro, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento Terço dos Homens.

O evento contará com  a participação do Assessor Nacional do Terço dos Homens Mãe Rainha, padre Vandemir J. Meister; e do Assessor do Terço dos Homens - Arquidiocese Recife (PE), padre Vitor Hugo Possetti.

Este acampamento tem como objetivo reunir os grupos do Terço dos Homens distribuídos por todo o Brasil, o qual, com a oração do rosário, vem transformando muitas vidas e famílias inteiras.

Informações da reabertura dos eventos

Se em sua cidade tem um grupo do Terço dos Homens, organize uma caravana e venha viver esse dia de graça na Canção Nova.

O acampamento será aberto com redução de público, e toda a programação será transmitida pelo Sistema Canção Nova de Comunicação (Rádio-TV-INTERNET).

 

Medidas de prevenção contra a COVID-19

Para participar do evento, é necessário respeitar os protocolos de prevenção à COVID-19: aferição da temperatura corporal, higienização das mãos com álcool em gel 70% e distanciamento social. Os fiéis deverão usar máscara e chegar com antecedência para que os protocolos sejam realizados com tranquilidade na entrada da Chácara de Santa Cruz.

 

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

Sobre o movimento Terço dos Homens

No Brasil, o Terço dos Homens foi fundado pelo Frei Peregrino, em 1936, no povoado Vila da Providência, hoje cidade de Itabi, no Estado de Sergipe. No Movimento de Schoenstatt, o Terço dos Homens começou a partir da iniciativa de um pequeno grupo de homens, que rezavam o terço na rua, enquanto suas esposas participavam das reuniões.

Os grupos do Terço dos Homens continuam crescendo por todo o país, tanto aqueles do Movimento da Mãe Rainha quanto de muitas outras iniciativas independentes.

↑ topo