Escola Santo André

Curso Moisés
12 a 15 ABR 2007




Os defeitos humanos possuem beleza e contribuem para o cultivo de flores ao longo da vida. Esta é uma das constatações dos participantes do curso Moisés que durante quatro dias, de 12 a 15 deste mês, estiveram reunidos com José Prado Flores , escritor mexicano, e Ângela Chineze, escritora brasileira, dirigentes do curso, em Lavrinhas,SP.

O curso tem metodologia desenvolvida pela Escola de Evangelização Santo André , que apresenta recursos visuais, auditivos, brincadeiras, dinâmicas entre outras para alcançar a máxima aprendizagem. A escola está sediada em Guadalajara, México e já atinge os cinco continentes.

Padre Jonas Abib , fundador da Comunidade Canção Nova, participou atentamente de todo o curso, em uma de suas colocações diz que “é possível ser libertador mesmo com rachaduras e defeitos, a minha vida é prova de que Deus, com a minha cooperação, pode fazer”.

Prado Flores concluiu dizendo: “Sem pretender é um curso e experiência de cura interior, porque nos reconcilia com nossa ‘sombra’ e nos conduz ao encontro do positivo e belo de nossas rachaduras, não nos cura automaticamente, como mágica, permanecemos com nossas rachaduras, mas agora se tem sentido”. Ao decorrer do curso Flores citou frases do livro “Éffeta”, escrito por ele e já publicado pela editora Canção Nova .

OUÇA: Depoimentos dos participantes 



 

↑ topo