Festa do Pai das Misericórdias

O Pai me ama
14 a 16 JUN 2019

Comunidade Canção Nova se prepara para a Festa do Pai das Misericórdias

De 14 a 16 de junho, a Comunidade Canção Nova realizará, em seu Santuário, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), a Festa do Pai das Misericórdias.  Serão três dias de louvor e agradecimento a Deus.

Com o tema "O Pai me ama", o evento contará com a participação do Bispo Emérito de Lorena (SP) Dom Benedito Beni; do vice-reitor do Santuário do Pai das Misericórdias, padre Márcio do Prado; do administrador do Santuário, padre Bruno Costa.

A programação da festa visa levar os fiéis ao encontro pessoal com o Pai das Misericórdias, que quer amar e perdoar aqueles que se arrependerem de seus pecados.

:: Ajude a Canção Nova evangelizar

Faz parte da programação do encontro: Missa para enfermos, Missa votiva ao Pai das Misericórdias, Catequese, Terço Mariano, Procissão luminosa, Adoração ao Santíssimo, Consagração ao Pai das Misericórdias e a Missa Solene, que será realizada no domingo, dia 16, às 15h.

Venha celebrar com a Canção Nova a Festa do Pai das Misericórdias e faça uma experiência de amor com Deus, que é Pai.

Sobre a Festa do Pai das Misericórdias

No primeiro domingo, após o Pentecostes, a Igreja celebra a Festa da Santíssima Trindade – Pai, Filho e Espírito Santo. É, nesta data, que a Comunidade Canção Nova celebra em seu Santuário a "Festa do Pai das Misericórdias". Portanto, não se tem uma data fixa, por se tratar de uma festa móvel, que acompanha o calendário litúrgico.

Canção Nova 
A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus. 

Informações: .: Caravana | .: Hospedagem | .: Camping

↑ topo