Kairós

Pelas suas chagas, somos curados
29 ABR 2007

No último domingo, realizamos no Rincão do meu Senhor, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), um dia de oração, conhecido como "Kairós", um tempo de graça inteiramente voltados à Palavra de Deus, louvando, rezando e ouvindo pregações. O tema deste evento é: “Pelas suas chagas, somos curados”.

Padre Antonello e Padre João Henrique, fundadores da Comunidade Aliança de Misericórdia, estiverão conduzindo todo esse dia, junto com seus irmãos de comunidade.

A Comunidade Aliança de Misericórdia é uma entidade católica reconhecida pela Igreja através do decreto assinado pelo cardeal arcebispo Dom Cláudio Hummes.


Além da aprovação da Igreja, diante dos trabalhos sociais prestados à população carente da periferia e das ruas (creches, casas de acolhida e de atendimento a população de rua, etc...), a comunidade foi reconhecida juridicamente como entidade de utilidade pública em âmbito Municipal, Estadual e Federal.

Sua identidade se encontra na Palavra de Cristo:

“O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me ungiu ele me consagrou pela unção para evangelizar os pobres; enviou-me para proclamar a libertação aos presos e aos cegos a libertação da vista, para restituir a liberdade aos oprimidos e para proclamar um ano de graça do Senhor”.(Lc 4, 18-19).

Através desta Palavra, presente no íntimo de cada membro, são impulsionados a se tornarem expressão do Amor Misericordioso de Deus para os irmãos mais necessitados materialmente e espiritualmente.

Aos domingos, quando não há acampamentos na Chácara Santa Cruz, realizamos encontros chamados Kairós, – palavra grega que em português significa “tempo da graça de Deus” –, porque do que mais precisamos em nossas vidas são das graças e das bênçãos divinas.

Confira a cobertura completa deste evento!

↑ topo