Kairós A Cura da depressão

Quando em meu coração se multiplicam as angústias, vossas consolações alegram a minha alma.
29 MAR 2020

Com o tema "Quando em meu coração se multiplicam as angústias, vossas consolações alegram a minha alma" (Salmo 93,19). 

 

No dia 29 de março, a Comunidade Canção Nova realizará, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o Kairós “A Cura da Depressão”.

 

O evento contará com a participação do Padre Adriano Zandoná, Dr. Roque Savioli e de sua esposa, Dra. Gisela Savioli. O casal de médicos, durante as pregações, dará dicas práticas que contribuirão para a saúde física, psicológica e até mesmo espiritual daqueles que sofrem com o mal da depressão.

 

Leia mais:

.: Depressão: quais caminhos seguir?

.: Como superar a depressão?

.: Depressão, e agora?

.: Depressão tem cura

 

Muitos especialistas afirmam que a depressão é uma doença mais da alma do que do corpo, por isso, Dr. Roque irá abordar em sua pregação o tema: “A importância da fé no enfrentamento da depressão”. Já Dra. Gisela falará sobre “Alimentos que estimulam a alegria”.

 

O encontro terá início às 8h e será finalizado com a Santa Missa às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

 

Se você ou alguém de sua família sofre de depressão, venha participar deste encontro. A Canção Nova quer lhe ajudar a vencer  este mal.

 

Canção Nova 
A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

 

Informações: .: Regulamento |.: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem

↑ topo