Kairós Domingo de Ramos

A Ele a honra, a glória e a realeza
10 ABR 2022

Domingo de Ramos dá início à Semana Santa

A Comunidade Canção Nova convida os peregrinos a participarem da celebração do Domingo de Ramos, 10 de abril, com o tema: “A Ele a honra, a glória e a realeza”, em Cachoeira Paulista (SP).

O Kairós terá início com a Procissão de Ramos às 9 horas, que será seguida da celebração da Santa Missa. À tarde, os peregrinos poderão participar da pregação e Adoração ao Santíssimo Sacramento. 

Esta solenidade recorda a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém, com gritos de Hosana. Os ramos que os cristãos trazem nas mãos, durante a procissão, simbolizam a vitória: “Hosana ao Filho de Davi: bendito seja o que vem em nome do Senhor, o Rei de Israel; hosana nas alturas".

:: Acampamento Semana Santa

O “Acampamento de Semana Santa” terá início na Quarta-feira, 13 de abril, e será encerrado no Domingo de Páscoa, 17, com o tema; “Tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim!”.

Sobre os protocolos de prevenção à COVID-19
As atividades estão abertas à participação dos fiéis, com capacidade reduzida, respeitando os protocolos de segurança: higienização das mãos com álcool em gel 70%. Para participar, os fiéis devem usar máscara e chegar com antecedência para que os protocolos de prevenção à Covid-19 sejam realizados com tranquilidade na entrada do evento.