Kairós Famílias em Pé

Eu e minha casa serviremos ao Senhor
17 MAR 2019

Participe do Kairós 'Famílias em Pé' e seja, você, o primeiro intercessor da sua casa

No dia 17 de março, a Comunidade Canção Nova realizará, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o Kairós 'Famílias em Pé'. 

Com o tema 'Eu e minha casa serviremos ao Senhor', o encontro tem como objetivo levar as famílias a se colocarem a serviço de Deus, por meio da oração. Além disso, o encontro visa, também, revelar o poder da intercessão e da oração em família. 

:: Família, chamado à Santidade
:: Oração pela paz na família 
:: As bênçãos de um família numerosa

O fundador da Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, em uma de suas pregações, exorta os cônjuges a serem firmes na construção da família. “Deus está precisando de mártires, capazes de construir sua família, mesmo no sofrimento. A nossa sociedade não aguenta nenhum tipo de sofrimento e logo toma remédio para passar a dor. Deus quer que você gaste, sem medo, sua vida pela sua família e diga: 'Eu e minha casa serviremos ao Senhor'”, encoraja o sacerdote.

É preciso retornar para Deus o que é de Deus. E, a sua casa é a casa do Senhor. Venha e traga a sua família para este encontro que poderá mudar, de fato, a sua casa e transformá-la em uma casa a serviço do Senhor.

Durante o evento haverá atendimento de oração e aconselhamento para as famílias, para os casais e os jovens. 

A Canção Nova espera por você e sua família neste encontro de oração. 

Sobre o Movimento Famílias em Pé 

No ano de 2008, surgiu o grupo 'Famílias em Pé’. Em um primeiro momento, junto aos colaboradores da Fundação João Paulo II, a fim de ajudá-los a suportar situações difíceis em casa com seus familiares. Isso se ampliou e, hoje, o trabalho é realizado na Diocese de Lorena, nas cidades de Cachoeira Paulista (SP) e Lorena (SP); também em outras cidades como Anápolis e Alexânia (GO), São Paulo (SP), Campos de Goytacazes (RJ), Guaratinguetá (SP), Piquete (SP), Pindamonhangaba (SP), Jequié (BA) e Presidente Venceslau (SP).

Esse trabalho contribui com a Pastoral Familiar devido à assistência espiritual que é dada às famílias, como a promoção da paz, da reconciliação e da unidade dentro do lar, além do incentivo dado às famílias, para que voltem a participar da vida paroquial.

Fazer com que as famílias visitadas possam ter uma experiência pessoal com Jesus, pela intercessão de Maria, ao rezar o Santo Terço, proclamar e meditar a Palavra de Deus e, sobretudo, por meio da experiência de oração, clamar a presença do Espírito Santo sobre os membros da família. Esse é o Tripé  da Evangelização que nós realizamos no 'Famílias em Pé’.

Canção Nova 

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus. 

Informações: .: Caravana | .: Hospedagem | .: Camping

↑ topo