Kairós Jesus Menino

20 MAR 2022

Salvando e acolhendo vida

A Comunidade Jesus Menino realiza um Kairós, dia 20 de março, na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).

O evento tem como tema: “Aniversário de 32 anos da Comunidade Jesus Menino - Salvando e acolhendo vida”.

O encontro festivo contará com a participação do padre Thomas Andrade Gimenez Dias e do fundador da Comunidade Jesus Menino, Antônio Carlos Mello.

Consta na programação do evento a celebração da Santa Missa, a oração do Santo Terço, pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento e momentos de oração.

Sobre a Comunidade Jesus Menino 
É uma Comunidade Católica de Vida Consagrada que busca o ideal de consagrar a vida a Deus, vivendo à luz da Família de Nazaré por meio dos compromissos de pobreza, obediência e castidade, acolhendo Jesus Menino presente na pessoa dos especiais. 

Fundada, em 1990, por Antônio Carlos Tavares de Mello, conhecido carinhosamente por Tônio, a comunidade está situada na cidade de Petrópolis (RJ). Tocado pela triste realidade do abandono das crianças com deficiência, Tônio resolveu fundar uma comunidade para acolher essas crianças. Hoje, a Comunidade Jesus Menino possui mais de 30 filhos adotados legalmente, entre meninos e meninas que vivem como uma verdadeira família e representam um sinal de Deus na pessoa do Jesus Menino que está presente em cada um deles.

Sobre os protocolos de prevenção à COVID-19
As atividades estão abertas à participação dos fiéis, respeitando os protocolos de segurança: higienização das mãos com álcool em gel 70%. Para participar, os fiéis devem usar máscara.