Kairos \'O Pai rico em Misericórdia\'

Meu pai, pequei contra o céu e contra ti
17 FEV 2008

Diácono NelsinhoFoto: cancaonova.comNo próximo domingo (17), realizaremos no Rincão do meu Senhor, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), o Kairós, um tempo de graça inteiramente voltado à Palavra de Deus, ao louvor e à oração. O tema deste evento será: "O Pai rico em Misericórdia".

Padre Reinaldo, diácono Nelsinho Côrrea e Ana Lúcia, membros da Comunidade Canção Nova, vão conduzir todo o dia.

'Levantar-me-ei e irei a meu pai, e dir-lhe-ei: Meu pai, pequei contra o céu e contra ti; já não sou digno de ser chamado teu filho. Trata-me como a um dos teus empregados. Levantou-se, pois, e foi ter com seu pai. Estava ainda longe, quando seu pai o viu e, movido de compaixão, correu-lhe ao encontro, lançou-se-lhe ao pescoço e o beijou. O filho lhe disse, então: Meu pai, pequei contra o céu e contra ti; já não sou digno de ser chamado teu filho. Mas o pai falou aos servos: Trazei-me depressa a melhor veste e vesti-lha, e ponde-lhe um anel no dedo e calçado nos pés' (Mateus 15, 18-22).

Assista ao vídeo com diácono Nelsinho:

 



Aos domingos, quando não há acampamentos de oração na Chácara Santa Cruz, realizamos esses encontros. Kairós é uma palavra grega que em português significa 'tempo da graça de Deus' , porque do que mais precisamos em nossas vidas são das graças e das bênçãos divinas.


Mais informações: (12) 3186 2600

 

↑ topo