Encontro Mães que oram pelos filhos

Convertei-vos e crede no Evangelho
29 a 01 ABR/MAI 2022

Movimento 'Mães que oram pelos Filhos' se reunirá na sede da Canção Nova 

De 29 de abril a 1º de maio, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), acontece o Encontro Mães que Oram pelos Filhos, cujo objetivo é levar as participantes a interceder em favor dos filhos e assim formar mães para serem intercessoras que estarão a serviço, prontas para, segundo o coração de Deus, salvar as almas dos seus filhos e os do mundo inteiro.

Com o tema “Convertei-vos e crede no Evangelho”, o evento terá a presença do  Cardeal Dom Orani Tempesta, Dom Joaquim Wladimir Lopes, padre Adriano Zandoná, padre Donizete Heleno, padre  Hadeleon Santana e Angela Abdo

Uma das atividades é o Talk Show com padre Wagner Ferreira, padre Vicente (Bth) e Paula Guimarães.

Na noite de sábado, será realizada a noite da misericórdia.

:: Camping

:: Hospedagem

O acampamento conta com pregações, santo terço e procissão. O ápice do dia será a celebração da Santa Missa. 

Toda programação é destinada às mães que intercedem por seus filhos, para que estes sejam homens e mulheres de Deus, cheios do Espírito Santo.

Sobre o movimento 'Mães que oram pelos Filhos'  

O movimento 'Mães que oram pelos Filhos', cuja sede se encontra em Vitória (ES), tem como objetivo orientar, formar e direcionar a criação e o funcionamento de outros grupos de mães que querem orar pelos filhos em um movimento específico. 

O Movimento se tornou reconhecido pela Arquidiocese de Vitória (ES), em dezembro de 2014, tendo como orientador espiritual padre Anderson Gomes, que solicitou a organização do respectivo manual e regimento.  

Inicialmente, o objetivo era voltado para as necessidades próprias das mães. Ao longo do tempo, o movimento avançou pelas mídias sociais e alcançou pessoas de fora não somente com obras espirituais, mas com ajuda nas necessidades materiais da Igreja e instituições em obras de caridade. Por isso, foi criada a Associação de Mães que Oram pelos Filhos (AMO), pessoa jurídica de direito privado, constituída na forma de sociedade civil de fins não lucrativos, com autonomia administrativa e financeira, regida por um estatuto próprio (anexo Declaração).

↑ topo