Movimento Sacerdotal Mariano

07 a 09 OUT 2022

Movimento Sacerdotal Mariano na Canção Nova 

De 7 a 9 de outubro, será realizado o Encontro Nacional do Movimento Sacerdotal Mariano na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP)

O evento conta com a presença do Arcebispo Metropolitano de São Paulo, Dom Odilo Scherer, e do responsável mundial pelo Movimento, Padre Luca Pescatori, da Itália.

Consta na programação adoração ao Santíssimo Sacramento, Santa Missa, Pregações, Terço Mariano e Procissão Luminosa.

É um movimento que acolhe todos os sacerdotes diocesanos e religiosos, sem distinção de idade ou de cargo.

Venha participar deste momento de fé e de amor a Mãe de Deus e consagre sua família a ela. 

Por desígnio de Deus, a Canção Nova é, desde o início de sua fundação, a Casa de Maria.

Sobre o Movimento Sacerdotal Mariano - MSM

Em 8 de maio de 1972, padre Stefano Gobbi participava de uma peregrinação em Fátima, e estava rezando na Capelinha das Aparições por alguns sacerdotes. Lá, ele teria tido uma inspiração interior de Nossa Senhora, com o convite para reunir os sacerdotes que se consagraram ao seu Coração Imaculado.

Padre Gobbi também recebeu, antes do final daquele mesmo mês, um pequeno sinal de confirmação de Nossa Senhora em Nazaré, na Basílica da Anunciação.

A origem do Movimento Sacerdotal Mariano remonta a essa inspiração simples e interior que o padre Gobbi teve em Fátima durante a oração.

Canção Nova

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher todos os peregrinos com carinho, com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

↑ topo