PHN

Jovem, não tenha medo de ser santo
10 a 14 JUL 2019

O Acampamento PHN é o evento que mais atrai jovens para a Comunidade Canção Nova

De 10 a 14 julho, a Comunidade Canção Nova reunirá, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), a juventude católica de todo o Brasil para o evento mais esperado do ano: o Acampamento PHN (Por Hoje Não, por hoje não vou mais pecar). 

Com o tema "Jovem, não tenha medo de ser santo" – apelo de São João Paulo II à juventude –, o PHN 2019 tem como proposta preparar os jovens para serem verdadeiros guerreiros na luta contra o pecado.  

O evento contará com a presença dos missionários da Canção Nova padre Adriano Zandoná, padre Bruno Costa, Alexandra Gonçalves, Cristiane Henrique, Emanuel Stênio, Pitter Di LauraThiago Tomé e dos convidados padre Mário Sartori, padre Marcelo Rossi, padre Paulo Ricardo, Astromar Braga e Dunga.

:: Testemunhos de jovens restaurados pelo PHN
:: De que maneira podemos viver o PHN na internet?

Toda a programação do encontro vai abordar o revestimento e o armamento que todo jovem cristão deve portar para não temer a luta contra o pecado e viver a busca pela santidade como um autêntico guerreiro. 

A inspiração para as pregações do encontro está na Palavra de Deus, Efésios 6,13-17: 

"Tomai, portanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz. Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a Palavra de Deus."  

Além das pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, Santa Missa e shows que acontecem no Centro de Evangelização, a juventude PHN poderá participar também das atividades paralelas: Cine PHN, Catequese PHN, Pocket Show, Teatro, Feira Vocacional e Meditação da Via-sacra no caminho da Misericórdia.

Para as noites de shows foram convidados: Adriana Arydes, Eliana Ribeiro, Dunga, Pitter Di Laura e Thiago Tomé. E para as atividades paralelas: Frei Gilson, Brais Oss, Cassiano Meireles, CIA de Artes Presença, DJ Angelus, Huanda, Juninho Cassimiro e Thayná Azevedo.

Você, jovem, é nosso convidado especial para vir ao PHN e revestir-se das armas para a luta contra o pecado, e se tornar um fidedigno guerreiro. A Canção Nova espera por você!

Canção Nova - A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

Informações: .: Caravana | .: Hospedagem | .: Camping

↑ topo