Quinta - feira de Adoração

Combatentes no Perdão
24 AGO 2017

'Combatentes no Perdão' é tema da Quinta-feira de Adoração na Canção Nova

A Comunidade Canção Nova convida você e sua família para participarem da Quinta-feira de Adoração, dia 24 de agosto, em Cachoeira Paulista (SP), onde fica localizada sua sede.

Para realizar as pregações deste dia de oração, foram convidados os missionários da Canção Nova Alexandre Oliveira e Fábio Vieira, os quais, embasados pela Palavra de Deus, levarão aos fiéis a importância de dar e receber o perdão.

Os temas das pregações foram retirados do Livro 'Combatentes no Perdão', obra do fundador da Canção Nova, monsenhor Jonas Abib. Pela manhã, Alexandre falará sobre “A verdadeira alegria está além das realidades que passam”; à tarde, a pregação será ministrada por Fábio Vieira, que abordará o tema “Perdão: Porta aberta para a benção”.

:: Seja um sócio evangelizador

Venha viver uma nova experiência de perdão na Canção Nova. Será um dia de muitas bençãos para aqueles que se abrirem à graça de Deus. Faça parte desse exército de “combatentes no perdão”.

Além das pregações, consta na programação do evento a adoração ao Santíssimo Sacramento, grupo de oração, terço mariano e o ponto alto do dia: a Santa Missa, que será presidida pelo padre Anderson Marçal.

Organize sua caravana e venha para a Canção Nova

Neste dia, os peregrinos que participam das atividades promovidas pela comunidade, ou aqueles que simplesmente passam para fazer uma visita, têm a oportunidade de receber oração e aconselhamento dos missionários. Os atendimentos são realizados por ordem de chegada, a partir das 8h30, na Casa de Maria.

Veja também:

:: De 6 a 8 de outubro : Acampamento de Oração 'Cura e Libertação'

 

 

 

 

↑ topo