Quinta - feira de Adoração

Vivendo sob a Misericórdia do Senhor
29 NOV 2018

"Vivendo sob a Misericórdia do Senhor", é o tema da Quinta-feira de Adoração

No dia 29 de novembro, a Quinta-feira de Adoração, na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), tem como objetivo levar os fiéis à misericórdia do Senhor. Para explanar o tema, foram convidados o missionário da Canção Nova Jimmy Fioramonte e o pregador Dunga.

A primeira pregação, cujo tema é "Felizes os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia" (Mt 5, 7), será realizada pelo Dunga, às 9h35. 

Jimmy fará a segunda pregação do encontro, às 14h, com o tema "Felizes sois vós quando vos injuriarem e perseguirem" (Mt 5,11). 

Participe da Quinta-feira de Adoração e renove sua fé em Deus. Além das pregações, haverá adoração ao Santíssimo Sacramento e o ápice do dia, que é a Santa Missa, será presidida pelo padre Anderson Marçal, às 16, no Santuário do Pai das Misericórdias.

Neste dia, os peregrinos que participam das atividades promovidas pela comunidade, ou aqueles que simplesmente passam para fazer uma visita, têm a oportunidade de receber oração e aconselhamento realizados pelos missionários. Os atendimentos são realizados por ordem de chegada, a partir das 8h30, na Casa de Maria.

Canção Nova - A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos. Com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus Pai. 

Informações:   .: Camping.: Hospedagem.: Cadastre sua caravana 

↑ topo